Abril Educação confirma palestra com Ricardo Orsini em Dracena

Ricardo Orsini estará em Dracena no próximo dia 13 de maio.
18/03/2013

Para comemorar o aniversário de 45 anos da Fundec, o Grupo Abril Educação confirmou a vinda de Ricardo Orsini para Dracena. O palestrante é destaque em todo o país e fará duas palestras para alunos da escola, pais, comunidade e convidados. Segundo Mário Ghio, diretor geral da Abril Educação, em razão da forte parceria do Anglo Dracena/Fundec é que a Abril Educação priorizou esforços para efetivar a palestra. "O Anglo-CID/Fundec é um dos principais parceiros da Abril Educação no Estado de São Paulo. É motivo de orgulho participar das comemorações aos 45 anos da Fundec", explicou. Segundo Orsini, ter uma educação de qualidade podendo escolher adequadamente uma profissão é um dos maiores desafios dos indivíduos, pois as repercussões desta escolha podem alterar significativamente a vida das pessoas. "A participação da família junto à Escola nunca foi tão importante quanto nos tempos atuais", disse. Ricardo Orsini é engenheiro civil, com MBA em Marketing de Serviços. Ocupou o cargo de Gerente de Projetos em multinacional inglesa na montagem de laboratórios em escolas, universidades e centros de pesquisa. É consultor em projetos educacionais e gerente no lançamento do anuário "Guia da Boa Escola para Pais", da Editora Segmento. O palestrante é coautor do material de Empreendedorismo do Sistema Anglo de Ensino e palestrante do Grupo Abril Educação. As palestras estão programadas para o dia 13 de maio.