Anglo-CID doa doces à Apae de Dracena durante comemoração da Páscoa

Alunos do Anglo-CID durante comemoração da Páscoa
18/03/2013

Os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Anglo-CID comemoraram a Páscoa com a entrega de doces e guloseimas para os representantes da Apae de Dracena, como parte do projeto "A Lembrança Mais Doce", realizado na escola. Dentro desse projeto, os alunos do 1º ano do ensino fundamental também fabricaram bombons de leite Ninho, que foram doados para o Lar Sã Doutrina, juntamente com fraldas geriátricas para os idosos daquela entidade. Durante o encerramento do projeto "A Lembrança Mais Doce", a professora Sheila Franceschini coordenou as apresentações da orquestra do projeto Canções e do Coral. O presidente da APAE Arnaldo Registro recebeu as doações em nome da instituição e parabenizou os alunos do Colégio Anglo-CID por realizar este trabalho há tanto tempo. Segundo as coordenadoras pedagógicas Tatiana Froio e Vanessa Redígolo, o projeto teve início no mês passado e foram arrecadados pelos alunos mais de 80 quilos de chocolates, além de terem feito várias reflexões sobre a Páscoa. Ainda de acordo com as coordenadoras, o evento serviu também para empossar os novos integrantes do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa".