Inscrições estão abertas para Simulado Aberto do Sistema Anglo de Ensino

Inscrições para o Simulado Aberto do Sistema Anglo de Ensino
09/04/2013

O Sistema Anglo de Ensino e o Colégio Anglo-CID Dracena estão com inscrições abertas para o Simulado Aberto Anglo. A prova ocorrerá no dia 5 de maio (domingo) e podem participar alunos de escolas públicas e particulares de Dracena e região. As inscrições podem ser feitas no site www.simuladoaberto.com.br. Flávio César Vicente, diretor da escola, explicou que a prova é gratuita, haverá premiação para os mais bem classificados e todos receberão um web-relatório de seu desempenho. "É uma grande oportunidade para testar os conhecimentos e identificar os assuntos aos quais os alunos precisam se dedicar mais na preparação antes dos vestibulares", explicou. O Simulado Aberto é destinado aos alunos do ensino médio e pré-vestibulares.