Centenas de alunos de Dracena e região fazem simulado no Anglo-CID Dracena

Evento reuniu centenas de alunos no Anglo-CID Dracena
06/05/2013

O Sistema Anglo de Ensino e o Colégio Anglo-CID Dracena realizaram o Simulado Aberto Anglo. A prova ocorreu no último domingo (5 de maio) e participaram alunos de escolas públicas e particulares de Dracena e região. Flávio César Vicente, diretor da escola, explicou que a prova foi gratuita, houve premiação para os mais bem classificados e todos receberam um web-relatório de seu desempenho. "Foi uma grande oportunidade para testar os conhecimentos e identificar os assuntos aos quais os alunos precisam se dedicar mais na preparação antes dos vestibulares", explicou. Segundo a assessoria de imprensa da Fundec, mais de mil alunos se inscreveram para o simulado. O Simulado Aberto foi destinado aos alunos do ensino médio e pré-vestibulares.