Sistema Anglo confirma dois simulados nacionais para Dracena

Evento reuniu parceiros do Sistema Anglo de Ensino de todo o país
23/05/2013

Alunos de escolas estaduais e particulares de Dracena e região poderão participar de dois simulados nacionais do Sistema Anglo de Ensino, oferecidos gratuitamente em Dracena. A confirmação veio do diretor geral da Abril Educação/Anglo Mário Ghio, durante a convenção do Anglo em Atibaia. A Maratona Enem e o Simulado Aberto Nacional estão programados para o mês de setembro no Anglo Dracena. Além das provas, o Sistema Anglo confirmou para o outubro o AngloKids (Collego) para alunos do ensino fundamental. Flávio César Vicente, diretor do Anglo-CID, comentou que a convenção ocorreu entre 13 e 16 de maio, destinada aos mantenedores, diretores de escolas e profissionais de comunicação do Anglo. Na oportunidade, o diretor entregou uma lembrança ao executivo Mário Ghio e um ofício de agradecimento pelas atividades educacionais realizadas em Dracena nos últimos anos. Durante o encontro, foram antecipadas as novidades para 2014 nas mais diversas áreas, como marketing, pedagogia, tecnologia educacional, editorial, entre outras. O Anglo-CID foi representado pelo jornalista Fernando Nunes e pelo diretor Flávio Vicente.