Formatura do Proerd no Anglo-CID Dracena

Alunos receberam certificados do Proerd
27/06/2013

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, no último dia 24 de junho, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência - PROERD. Na cerimônia, foi apresentada a peça teatral "O que é o Proerd" com a participação de todos os alunos. Ainda houve apresentação da música "Porquê" regida pela professora Sheila Franceschini, além da entrega de um mimo de agradecimento à soldado PM Luzinete Bernardo da Silva Marqueti. Estiveram presentes familiares e amigos, autoridades representantes da Fundec e da Polícia Militar de Dracena, professores do ensino fundamental da instituição, a equipe pedagógica e os assistentes de sala. A estudante Bruna Mayumi Fuzer Tanizaka teve sua redação escolhida e, por isso, recebeu a Medalha de Honra do Proerd. A soldado PM Luzinete Bernardo da Silva Marqueti ressaltou a importância dos ensinamentos que os alunos receberam neste período de aulas do programa, que destaca temas como respeito, cidadania, ética, moral e a presença da família além de autoestima e resistência às drogas.