Anglo-CID 2014: Procura por reserva de vagas é alta para segunda turma do 1º ano

Professores, coordenação e direção do colégio Anglo-CID com os alunos matriculados no 1º ano do ensino fundamental da escola. Em 2014 serão duas turmas.
01/08/2013

Desde o início do ano letivo, é alta a procura por reserva de vagas para o próximo ano no 1º ano do ensino fundamental do colégio Anglo-CID Dracena. Com uma sala de aula já preenchida, a instituição abre reserva de vagas para a segunda turma. Segundo Flávio César Vicente, diretor da escola, a ideia é formar duas turmas e as reservas de vagas para esta nova sala já podem ser feitas. "A procura é intensa nos ensinos fundamental e médio. Isto é motivo de orgulho receber estudantes de Dracena e região", disse o diretor. As matrículas para a primeira turma foi encerrada no mês passado e agora os interessados podem fazer reserva de vagas para a segunda turma até o dia 20 de setembro. As duas turmas frequentarão as aulas no período da manhã. O colégio Anglo-CID Dracena é um dos principais parceiros do Sistema Anglo de Ensino e dispõe do que há de mais moderno em programas educacionais, projeto pedagógico, infraestrutura/tecnologia e grande desempenho nos resultados do ENEM e vestibulares. De acordo com coordenadoras pedagógicas, Tatiana Froio e Vanessa Redígolo, um diferencial é a disciplina de Empreendedorismo disponibilizada para os alunos desde o 1º ano do ensino fundamental em parceria com o Sebrae/SP. O material apostilado é outro diferencial por ser referência de excelência em todo o País. Com ênfase a educação, ética, cidadania, procura oportunizar procedimentos que estimulem o prazer pela leitura e à habilidade de usar a escrita para expressar-se com eficiência, despertando o senso de pesquisa e a utilização lógica, consciente, construtiva de sua autonomia e autoria de pensamento. As informações podem ser obtidas nos telefones (18) 3821-9007 e as reservas de vagas estão sendo feitas na secretaria da Fundec em Dracena.