Vice-presidente da Abril Educação deverá vir a Dracena para Congresso de Educadores

Mário Ghio é vice-presidente do sexto maior grupo de educação do mundo, que conta com as escolas: Anglo, Ser, Maxi, Ph, ETB, Sigma, Alfacon, Motivo, Wiseup, Red Balloon, além das editoras Àtica e Scipione.
23/05/2014

O executivo Mário Ghio, vice-presidente da Abril Educação, confirmou nesta última semana a intenção de vir a Dracena para o Congresso de Educadores, previsto para setembro, no Anglo-CID Dracena. A informação foi dada ao diretor do Anglo-CID Flávio Vicente e para o assessor de imprensa da Fundec Fernando Nunes, durante a Convenção Nacional do Sistema Anglo, realizada em Atibaia. Ghio falou da importância da escola para o Sistema e que quer conhecer os programas desenvolvidos na instituição. Além dele, confirmou presença a diretora geral do Sistema Anglo Tânia Fontolan. O encontro reuniu diversas instituições de ensino do Brasil que são conveniadas ao Sistema Anglo de Ensino. A convenção teve como propósito promover trocas de experiências educacionais, discutir assuntos relacionados à tecnologia e campanha publicitária de marketing, além de promover palestras durante todo o dia com assuntos pertinentes à educação e plantões de dúvidas com os autores do material didático do sistema Anglo de Ensino. Para a direção do Anglo-CID Dracena, encontros desta natureza são importantes, dada a enriquecedora troca de experiências entre escolas que utilizam o mesmo material didático e que se encontram em regiões diversas em todo o País.