Caminhada e passeio ciclístico atraem bom público em Dracena

18/08/2014

O Colégio Anglo-CID Dracena, em parceria com a Igreja Presbiteriana de Dracena, realizou a 1ª Caminhada de Pais e Filhos e passeio ciclístico neste último domingo, 17 de agosto (domingo). O evento teve início às 8h e a concentração para a saída foi na Praça Arthur Pagnozzi em Dracena. A Caminhada foi aberta para toda a comunidade (pessoas acompanhadas ou não dos pais) e contou com sorteio de brindes para os pais que participarem. Antes da caminhada, ocorreram apresentações musicais dos alunos da escola. Segundo Flávio César Vicente, diretor da escola, o propósito do evento foi alcançado e principalmente com a interação entre a escola, família e comunidade. ?Houve uma adesão significativa dos pais?, comentou Vicente que ainda reforçou a importância da atividade para a saúde. Ainda participaram acadêmicos do curso de Educação Física da Unifadra Dracena. A escola agradeceu os patrocinadores e a Polícia Militar.