Anglo-CID elege Miss e Mister 2016

29/02/2016

No último dia 26, o Colégio Anglo-CID Dracena elegeu a Miss e o Mister da escola. Com o apoio da direção, coordenação e professores, o evento foi organizado pelo Grêmio Estudantil "Rui Barbosa". Na ocasião, estiveram presentes pais, alunos e comunidade em geral, que prestigiaram o brilho dos alunos do nosso colégio. Fizeram parte da mesa de júri do desfile Luciana Bragatto, Bruna Alves e Luan Bordini. Na categoria Infantil, o primeiro lugar de Miss ficou com Luana Beatriz Nascimento de Oliveira, sendo eleito como Mister o aluno Lucas Roberto Martins Fonseca. Já na categoria Juvenil, o prêmio de Miss ficou com Beatriz Dalarme Tanganini e o de Mister ficou com Pedro Henrique Santana Mazzarin. Ainda nesta categoria, a jovem Daiane Neves Perozo foi eleita a Miss Simpatia do Colégio Anglo-CID.