Doces são doados e alunos do Anglo-CID Dracena comemoram a Páscoa

23/03/2016

Os alunos do ensino fundamental e médio do Colégio Anglo-CID comemoraram a Páscoa com a entrega de doces e guloseimas para os representantes da Apae de Dracena, como parte do projeto "A Lembrança Mais Doce", realizado na escola. A comemoração ocorreu nesta última quarta-feira (23) durante o encerramento do projeto, que contou com apresentações do Projeto Canções e Anglobanda e do professor Marcel com a banda da APAE. A coordenadora da APAE Lucicarla Foratto Monte recebeu as doações em nome da instituição e parabenizou os alunos do Colégio Anglo-CID por realizar este trabalho há tanto tempo. Segundo as coordenadoras pedagógicas Tatiana Froio e Patrícia Nakamura, o projeto teve início no mês passado e foram arrecadados pelos alunos mais de 22 quilos de chocolates, além de terem feito várias reflexões sobre a Páscoa. Flávio César Vicente, diretor da escola, disse que o evento serviu também para empossar os novos integrantes do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa".