Simulados, conteúdo e aulas específicas fazem parte do preparo para o ENEM no Anglo-CID

25/04/2016

O Colégio Anglo-CID Dracena prepara os seus alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) programado para o novembro. Neste primeiro semestre, vários simulados serão realizados com questões tipo ENEM e aulas específicas visando à prova. Outra atividade é o Respiration, que também é destinado aos alunos do terceiro ano do ensino médio . São exercícios que trabalham respiração, alongamento e, principalmente, o emocional dos alunos para obterem alto rendimento e desempenho nos vestibulares e no ENEM. Os professores também focam no conteúdo para o ENEM. As aulas são diferenciadas, com apoio do Sistema Anglo de Ensino, com subsídios necessários para as melhores aprovações do país. O Anglo-CID conta com um corpo docente altamente qualificado, todos com titulação de mestre e com a tradição de uma instituição como a Fundec. Simulado ENEM 2016: O Sistema Anglo de Ensino realizará, no dia 22 de maio, o Simulado Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Os estudantes de Dracena e região podem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.simuladoaberto.com.br. A prova terá início às 13 horas. O simulado do Anglo apresenta uma versão compacta do Enem e será composto por questões de múltipla escolha. Em Dracena, ele será aplicado no Colégio Anglo-CID, mantido pela Fundec. O simulado é presencial e destinado aos alunos do ensino médio e pré-vestibulares, de todas as escolas. Haverá premiação para os mais bem classificados e web-relatório de desempenho gratuito.