Anglo-CID Dracena comemora o Dia das Mães

09/05/2016

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, comemorou, na manhã do último sábado (6 de abril), o Dia das Mães, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". O evento contou com a participação de alunos, pais, professores e direção da escola. O professor de Educação Física Rubens Cavalini conduziu o evento como mestre de cerimônias. Os alunos fizeram apresentações de dança, teatro, canto, violão, flauta, bateria e percussão. O grupo Anglo Dance, a Banda Mirim do colégio e a Anglo Banda também se apresentaram e encantaram os presentes. Segundo o diretor Flavio César Vicente, os alunos mostraram grandiosos talentos nas apresentações. "É emocionante ver a interação dos nossos alunos e professores em comemorações", ressaltou Flávio Vicente. O diretor finalizou o evento parabenizando todas as mães pelo seu dia, ressaltando a importância delas na vida de todos. Por fim, os alunos presentearam suas mães com mimos e cartões produzidos em sala de aula.