Matrículas continuam abertas para cursinho noturno do Anglo-CID Dracena

01/06/2016

Continuam abertas as matrículas para o cursinho noturno do Colégio Anglo-CID Dracena. As aulas terão início em agosto, visando aos principais vestibulares do país, ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e a concursos públicos. Segundo Tatiana Froio, coordenadora pedagógica, o Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional e conta com material didático de referência no País, com as novas metodologias adotadas nos grandes cursinhos e professores altamente qualificados e treinados para essa dinâmica educacional. "Alunos, professores, direção e colaboradores do Colégio Anglo-CID reforçam todo início de ano letivo os valores do Sistema Anglo de Ensino, que atua no País há mais de 65 anos e tem como lema inicial: "Aqui se ensina, aqui se aprende", e "Aula dada, aula estudada, hoje". A meta é uma só: ensino de qualidade", comentou. Para o ensino médio, o Sistema Anglo de Ensino oferece três tipos de material: Ensino Médio Regular, Ensino Médio Bienal e Ensino Médio Modulado, com um sistema exclusivo de avaliação. Os estudantes também têm acesso à apostila Alfa Rosa, material utilizado nos melhores cursinhos do sistema, como o Anglo Tamandaré de São Paulo. "As apostilas Alfa Rosa são completas e favorecem diretamente os alunos a conseguirem aprovações nos vestibulares mais concorridos do País. Divididas em duas, uma de teoria e outra de exercícios, as apostilas não apenas revisam as matérias, mas também orientam o aluno sobre o melhor modo de estudar", comentou Eulália Fava, diretora do Anglo-CID Dracena.