Anglo-CID Dracena realiza aula experimental para cursinho

24/06/2016

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou na noite de ontem (dia 23) uma aula experimental dinâmica voltada para alunos de cursinho para concursos e pré-vestibulares. Na ocasião, alunos do ensino médio de Dracena e região puderam assistir a aulas de diversas disciplinas do colégio, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". Segundo a diretora do Anglo-CID Eulália Fava, cada professor abordou um tema de sua disciplina e deu uma aula-show para a plateia. "Os professores vieram caracterizados no tema de suas aulas, utilizando uma metodologia diferenciada voltada ao público de cursinho", completou Eulália Fava. Continuam abertas as matrículas para o cursinho noturno do Colégio Anglo-CID. As aulas terão início em agosto, visando aos principais vestibulares do país, ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e a concursos públicos. O Anglo caracteriza-se pela inovação na área educacional e conta com material didático de referência no País, com as novas metodologias adotadas nos grandes cursinhos e professores altamente qualificados e treinados para essa dinâmica educacional. As matrículas poderão ser feitas até o dia 8 de julho, na secretaria da Fundec, localizada na Rua Bahia, 332 (Dracena/SP). Mais informações: (18) 3821-9007.