Alunos da Bela Infância visitam o Colégio Anglo-CID Dracena

29/06/2016

O Colégio Anglo-CID Dracena recebeu na terça-feira, dia 28, a visita de cerca de 50 alunos da Escola Bela Infância (turmas da pré-escola) para uma manhã e tarde de atividades. Durante a visita, os pequeninos conheceram a escola, os professores do ensino fundamental I, participaram de atividades e momentos de recreação organizados pelos professores Rubens Rollo Cavallin e Marcelo Sobrinho, com o auxílio dos estagiários dos cursos de Educação Física e Pedagogia da Faculdade Unifadra. "Os pequenos puderam interagir com nossos alunos do 1º aninho com atividades físicas e pedagógicas", destacou a diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava. Ao final, as crianças da Bela Infância lancharam na cantina da escola e levaram para casa, como lembrança da visita, uma sacola com atividades preparadas pelos professores do ensino fundamental I.