Anglo-CID Dracena forma mais uma turma do Proerd

30/06/2016

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, na noite do último dia 28 de junho, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". As alunas Ana Laura Assis Lopes e Bianca Naomi Katayama conduziram a cerimônia de formatura. Estiveram presentes no evento o 1º Tenente da Polícia Militar José Aparecido Cavalari Junior (Subcomandante de Companhia), a Cabo Luzinete Bernardo Silva Marqueti, a direção e os professores do colégio, pais, alunos e familiares. A aluna Maria Clara de Carvalho Camuci fez a leitura da redação com o tema "O que aprendi com o Proerd" e recebeu uma medalha de honra ao mérito. Neste clima, a aluna Fernanda Esteves Gregolin Russafa conduziu o juramento do Proerd. As professoras Vera Lúcia Alves de Oliveira e Lucélia Teramoto fizeram a entrega dos certificados de conclusão aos alunos, juntamente com a Cabo Luzinete. O público também assistiu à apresentação da dança "Borboletas", sob a orientação da professora Aline Siqueira. Os alunos também apresentaram o teatro "Proerd, uma aula para vida", organizado pelo professor Marcelo Sobrinho. A professora Flávia Barros conduziu a apresentação musical "Não à violência" com o coral dos alunos.