Colégio Anglo-CID Dracena realiza atividades recreativas no Dia do Amigo/CoLego

26/09/2016

O Colégio Anglo-CID Dracena realizou no último sábado (24), o Dia do Amigo/CoLego. O evento foi aberto aos alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral e ocorreu no Ginásio Galenão da Fundec, com diversas atividades para as crianças. Segundo Eulália Fava, diretora da escola, as crianças se divertiram com tobogã, cama elástica e degustaram pipoca e algodão doce. Durante o evento, foram divulgados os resultados do Vestibulinho realizado pelo Colégio Anglo-CID, destinado aos alunos ingressantes do 6º ano. Escola pública: 1º lugar - Eduardo Valero da Silva 2º lugar - Lorena Ribeiro Nascimento Escola particular: 1º lugar - Giovanna Maria Ruiz Silva 2º lugar - Ana Laura Assis Lopes De acordo com os organizadores do evento, cerca de 300 pessoas entre crianças e pais participaram do Dia do Amigo/CoLego. O Colégio Anglo-CID Dracena realizou no último sábado (24), o Dia do Amigo/CoLego. O evento foi aberto aos alunos da rede municipal de ensino e comunidade em geral e ocorreu no Ginásio Galenão da Fundec, com diversas atividades para as crianças. Segundo Eulália Fava, diretora da escola, as crianças se divertiram com tobogã, cama elástica e degustaram pipoca e algodão doce. Durante o evento, foram divulgados os resultados do Vestibulinho realizado pelo Colégio Anglo-CID, destinado aos alunos ingressantes do 6º ano. Escola pública: 1º lugar - Eduardo Valero da Silva 2º lugar - Lorena Ribeiro Nascimento Escola particular: 1º lugar - Giovanna Maria Ruiz Silva De acordo com os organizadores do evento, cerca de 300 pessoas entre crianças e pais participaram do Dia do Amigo/CoLego. Durante o evento, os professores se reuniram para o Conselho de Classe.