Anglo-CID Dracena realiza noite de Sarau Literário

06/12/2016

O Colégio Anglo-CID, unidade mantida pela Fundec, realizou na noite de 2 de dezembro o "Sarau Literário" dos alunos do 3º ano do ensino fundamental. O evento homenageou o escritor Monteiro Lobato e foi realizado no auditório "Geraldo Mariano Alves", na Fundec. Os alunos fizeram apresentações de teatro, música, dança, jograis, além de mostrarem enorme talento recitando poemas de suas próprias autorias aos presentes. Segundo a professora da turma, organizadora do sarau, Isabel Malisse Bresch, o objetivo do projeto é incentivar a leitura e despertar o interesse pela pesquisa de vários gêneros literários. "O Líder em Mim foi destaque marcante nesse projeto. Os pais puderam observar a influência dos 7 hábitos durante as apresentações", completou Isabel Breschi.