Anglo-CID realiza Circuito Vocacional para alunos do ensino médio

04/04/2017

O Colégio Anglo-CID Dracena finalizou na última sexta-feira, dia 31, o Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2017", para os alunos do 3º ano do ensino médio. O evento foi realizado de 28 a 31 de março, no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". O objetivo foi fornecer aos estudantes informações sobre as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões. O evento é organizado anualmente pelo setor de Psicologia do Colégio Anglo-CID, sob a coordenação da psicóloga Mérieli Guerra Fávaro, com o auxílio da direção e da coordenação pedagógica da escola. Participaram do evento profissionais das áreas de Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Zootecnia, Biomedicina, Ciência da Computação, Economia, Engenharia Mecânica, Estética, Filosofia, História, Relações Internacionais, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Oficial do Barro Branco, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Matemática. Segundo Mérieli Guerra Fávaro, o Circuito Vocacional foi concluído com sucesso pela interação entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior."Agradecemos todos os profissionais que deixaram seus afazeres para estar aqui e dividir seus conhecimentos conosco, auxiliando nossos alunos em uma das escolhas mais importantes de suas vidas: a da profissão", finalizou.