Anglo-CID comemora a Páscoa e faz doação de doces para APAE

19/04/2017

Os alunos dos ensinos fundamental e médio do Colégio Anglo-CID comemoraram a Páscoa com a entrega de doces e guloseimas para os representantes da APAE de Dracena, como parte do projeto "A Lembrança Mais Doce", realizado na escola. A comemoração ocorreu na última quinta-feira (15) e contou com apresentações de dança dos alunos da APAE, além de apresentações dos alunos do Anglo-CID. O representante da APAE de Dracena, Paulo Roberto de Mendonça Sampaio, recebeu as doações em nome da instituição e parabenizou os alunos do Colégio Anglo-CID por realizar este trabalho há tanto tempo. Segundo as coordenadoras pedagógicas Tatiana Froio e Patrícia Nakamura, o projeto teve início no mês passado e foram arrecadados pelos alunos mais de 20 quilos de chocolates, além de terem feito várias reflexões sobre a Páscoa. Eulália Pires Fava, diretora da escola, disse que o evento serviu também para empossar os novos integrantes do Grêmio Estudantil "Rui Barbosa".