Proerd forma alunos do Anglo-CID

07/12/2017

Os alunos do 5º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID receberam, no último dia 5 de dezembro, os certificados de conclusão do Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), no Auditório "Prof. Geraldo Mariano Alves". Estiveram presentes no evento o 2º Sargento Gerson Rezende, representando o 25º Batalhão, o Cabo Luzinete Bernardo Silva Marqueti, a direção e os professores do colégio, pais, alunos e familiares. O aluno Augusto Wagner Redígolo Castilho Clemente fez a leitura da redação com o tema "O que aprendi com o Proerd" e recebeu uma medalha de honra ao mérito. Neste clima, o aluno Lucas Vinícius Ferreira Rodrigues conduziu o juramento do Proerd. Os alunos André Marengo Froio Filho e Eduardo Silvério foram os cerimonialistas do evento. As professoras Vera Lúcia Alves de Oliveira e Meiriellen Puga fizeram a entrega dos certificados de conclusão aos alunos, juntamente com o Cabo Luzinete. O público também assistiu a apresentações musicais e de dança sob a orientação dos professores Marcel Freire e Aline Siqueira.