Anglo-CID realiza Circuito Vocacional para ensino médio

02/04/2018

Os alunos da 3ª série do ensino médio do Colégio Anglo-CID Dracena participaram do Circuito Vocacional "Ciclo de Debates 2018", realizado de 27 a 29 de março. O evento, organizado pelo setor de Psicologia da escola, levou aos estudantes informações sobres as áreas de atuação e o mercado de trabalho de várias profissões.
Segundo Mérieli Guerra Fávaro, psicóloga do Anglo-CID e responsável pelo evento, o Circuito Vocacional foi um sucesso e possibilitou uma grande e valiosa interação entre alunos e profissionais neste processo de escolha de um curso superior.
Estiveram presentes durante a semana profissionais das seguintes áreas: Agronomia; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Direito; Engenharia Ambiental; Engenharia Elétrica; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia em Nanotecnologia; Comunicação Social; Medicina; Medicina Veterinária; Nutrição; Odontologia; Academia de Polícia Militar do Barro Branco; Piloto Comercial; Psicologia.
"Agradecemos todos os profissionais que deixaram seus afazeres para estar aqui e dividir seus conhecimentos conosco, auxiliando nossos alunos em uma das escolhas mais importantes de suas vidas: a da profissão", finalizou Mérieli Fávaro.