Anglo-CID recebe “Leão de Ouro” do Sistema Anglo de Ensino

Honraria máxima que uma escola do Sistema Anglo pode receber foi entregue em Atibaia, durante Convenção do Sistema Anglo de Ensino.
22/05/2018

O Colégio Anglo-CID Dracena foi homenageado com o “Leão de Ouro” na Convenção do Sistema Anglo de Ensino que ocorreu nesta última semana, em Atibaia.

O Anglo-CID, parceiro do Sistema Anglo há mais de 35 anos, foi representado pela vice-diretora Tatiana Froio; pela coordenadora pedagógica Patrícia Nakamura e pelo diretor de comunicação e secretário assistente Fernando Nunes.

Segundo Tatiana Froio, esta é a honraria máxima que uma escola do Sistema Anglo pode receber.

"Essa premiação é compartilhada com toda a nossa equipe, professores, funcionários, pais, alunos e direção”, comentou Froio.

Para conceder o prêmio, o Sistema Anglo avaliou o engajamento da escola em todas as ações do Sistema Anglo de Ensino. “Os alunos acreditaram e nos ajudaram a alcançar esse reconhecimento tão importante", destacou a vice-diretora.

A premiação ocorreu na categoria “Engajamento em Avaliações Anglo” e o critério para selecionar as escolas campeãs foi a efetividade das avaliações e a excelência no retorno destas para com os alunos. Apenas duas escolas foram premiadas nessa categoria.