Fundec recebe visita de alunos da Escola Guilherme Tammerik

20/06/2018

O Colégio Anglo-CID Dracena recebeu, no dia 15 de junho, a visita dos alunos do 3º ano da Escola Guilherme Tammerik. Durante a visita, as crianças conheceram a Fundec, as salas de aula do Anglo-CID, auditório, ginásio poliesportivo, laboratórios da Unifadra e do curso de Medicina. A atividade faz parte das comemorações dos 50 anos da Fundec, completados no mês de maio.

Escolas, professores e comunidade em geral que desejam conhecer a instituição ou até mesmo rever o prédio onde estudaram, podem agendar a visita no site da Fundec. Segundo a presidente da comissão dos 50 anos da Fundec Marina Zamariolli, o objetivo é abrir as portas da instituição para que a população conheça mais sobre a nossa história e as conquistas dos últimos anos.

Durante a visita dos alunos da Escola Guilherme Tammerik, direção e professores do Anglo-CID conduziram atividades recreativas e mostraram para as crianças a importância do estudo. “É muito bonito ver o brilho nos olhos de uma criança por conhecer uma escola e por ver que eles podem realizar qualquer sonho se tiverem determinação”, destacou a vice-diretora do Anglo-CID Tatiana Pelisson Froio.

Para agendamentos: http://www.fundec.edu.br/50anos/

Visite a Fundec!