Aluna do Anglo-CID se destaca em programa nacional do Sistema Anglo de Ensino

27/06/2018

A aluna Giovanna Maria Ruiz Silva (7º ano) está entre os 100 alunos mais engajados no país no programa Plurall, utilizado pelo Sistema Anglo de Ensino. A conquista foi referente ao primeiro semestre de 2018 e participaram mais de 100 mil alunos de todo o ensino fundamental das escolas parceiras deste projeto.

Segundo a coordenadora pedagógica do Anglo-CID Patrícia Nakamura, o Plurall é um programa de apoio on-line aos estudos, que fornece aos alunos tarefas e exercícios diários que reforçam todo o conteúdo aprendido em sala de aula. O Plurall é um novo conceito em estudos: educação sem limites. Foi associado todo o embasamento pedagógico do material didático para desenvolver uma plataforma jovem, dinâmica e interativa.

Nakamura destacou que o projeto Plurall já é uma rotina diária dos alunos do Anglo-CID. “Os nossos alunos utilizam essa plataforma como complemento dos estudos. O programa é feito de forma interativa e dinâmica, o que atrai ainda mais o interesse em aprender”, comentou a coordenadora.

O Anglo-CID parabeniza a aluna Giovanna pela classificação e grande empenho nos estudos.