Anglo-CID realiza Gincana do Dia do Estudante

14/08/2018

O Colégio Anglo-CID comemorou o Dia do Estudante (11/08) com atividades físicas e culturais. No início da manhã da sexta-feira (10), os alunos do 2º ano do ensino fundamental participaram de atividades em sala de aula com a Gincana do Ganha-Ganha, sob a orientação da professora Simone Luz. A professora de Educação Física Aline Siqueira, com o auxílio dos estagiários Osmano Neto e Roni Ferraz, organizou uma Gincana dos Estudantes, que contou com um circuito de provas e, por fim, foi feita a brincadeira do transporte.

Os alunos foram divididos em equipes de cores, e a gincana foi dividida entre os ensinos fundamental I e II. Todos os alunos ganharam diploma de participação. As equipes foram formadas por membros de diferentes salas. Segundo a diretora Eulália Fava, o evento enalteceu o espírito de equipe entre os alunos, além de trazer um momento de interação entre todos os alunos e professores da escola. "Os alunos ficaram muito animados com a gincana e trabalharam em equipe nas atividades. Conseguimos fazer um momento de grande interação para comemorar a data", finalizou a diretora.