Conquista: Alunos do Anglo-CID recebem prêmios no Desafio Plurall

06/12/2018

O Colégio Anglo-CID de Dracena foi premiado como uma das escolas mais engajadas da plataforma Plurall. Todas as escolas participantes da plataforma da SOMOS Educação foram avaliadas pelo seu desempenho no Plurall até o dia 9 de outubro.

Plurall é a plataforma de estudos e ensino para coordenadores, professores, alunos e responsáveis, acessível a qualquer hora e em qualquer lugar. No Plurall, são disponibilizadas listas de exercícios para que os alunos possam praticar o que aprenderam em aula, vídeos para ajudar a solucionar as tarefas e tutores que respondem detalhadamente as dúvidas que surgem em relação às questões e ao conteúdo do material didático, que também está disponível.

A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava destacou que o colégio tem 100% dos seus alunos ativos na plataforma, realizando tarefas em casa que reforçam os ensinamentos da sala de aula. Os alunos que se destacaram no Anglo-CID como os que mais fizeram tarefas na plataforma foram Giovana Ruiz (ensino fundamental) e Kauã Eduardo Santos Ortiz (ensino médio), recebendo presentes do Plurall.

Eulália destacou que as escolas e os responsáveis podem extrair relatórios de desempenho com os resultados dos alunos, especificando suas maiores dificuldades. Os professores ainda podem criar as próprias atividades, possibilitando a gestão pedagógica aula a aula e personalizando as estratégias de ensino.