Anglo-CID inicia ano letivo com palestra para os pais

08/02/2019

O colégio Anglo-CID iniciou o ano letivo com a palestra “Pais e escola: uma parceria que dá certo”, ministrada pela assessora pedagógica do Sistema Anglo de Ensino Rosane Maria da Silva de Faria. O evento foi direcionado aos pais e foi realizado no auditório da Fundec no dia 1º de fevereiro, juntamente com a reunião do bimestre.

A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava destacou que a relação dos pais com a escola contribui para um maior aproveitamento estudantil das crianças. “Essa palestra a que os pais puderam assistir fortaleceu e explicou como é importante colocar em prática o lema ‘aula dada, aula estudada’, fortalecendo ainda mais o comprometimento dos alunos com a escola”, comentou Eulália Fava.

O Anglo-CID é uma escola mantida pela Fundec e oferece os ensinos fundamental e médio e os cursinhos noturno e integral.