Sarau literário: alunos do Anglo-CID esbanjam talento em apresentações

28/05/2019

Os alunos do 3º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID participaram do Sarau Literário no dia 24 de maio, no Auditório da Fundec. O tema de 2019 do evento foi “A cada conexão, uma nova história”.
Durante o evento, os alunos homenagearam suas famílias com declamação de poemas, poesias, jograis, música, dança, teatro e a escrita da autobiografia.
Segundo a Profa. Esp. Isabel Malisse Breschi, o projeto tem como objetivo desenvolver habilidades relacionadas à leitura, escrita e interpretação, criando formas atrativas e significativas de oportunizar o acesso a livros e textos diversos, estimulando no aluno o gosto pela leitura, ampliando seu conhecimento linguístico e cultural, e contribuindo com a formação de valores e construção da cidadania.
Também estão envolvidos nesse projeto os professores Marcelo Sobrinho, Aline Siqueira e Marcel Freire.
 A Profa. Izabel destacou que o programa “O Líder em Mim” teve destaque nesse projeto. “Os pais puderam observar a influência dos 7 hábitos no dia-a-dia e durante as apresentações”, finalizou.