Anglo-CID recebe a visita dos alunos da Escola Rei Davi

13/06/2019

O Colégio Anglo-CID Dracena recebeu na segunda-feira, dia 10, a visita de cerca de 15 alunos da Escola Rei Davi para uma manhã e tarde de atividades. Durante a visita, os pequeninos conheceram a escola, os professores do ensino fundamental I, participaram de atividades e momentos de recreação organizados pelos professores da escola, com o auxílio dos estagiários dos cursos de Educação Física da Faculdade Unifadra. "Os pequenos puderam interagir com nossos alunos do 1º aninho em atividades físicas e pedagógicas", destacou o professor do Anglo-CID Marcelo Sobrinho. Sobrinho destacou que as crianças também assistiram a um filme, no Auditório da Fundec. Ao final, as crianças do Rei Davi lancharam e levaram para casa, como lembrança da visita, uma sacola com atividades preparadas pelos professores do ensino fundamental I e uma foto da visita. A diretora do Anglo-CID Eulália Pires Fava agradeceu a presença dos alunos e a participação dos professores e estagiários.