Alunos do ensino fundamental I do Anglo-CID com melhor desempenho na Olimpíada Canguru de Matemática recebem certificados

18/06/2019

Recentemente noticiamos os alunos do ensino fundamental II e médio que conquistaram medalhas na Olimpíada Canguru de Matemática. Essa competição é destinada aos alunos do 3º ano do ensino fundamental ao 3º ano do ensino médio. É uma olimpíada com grande número de participantes em todo o mundo, em que conquistam medalhas aqueles com as maiores notas num intervalo de notas especificado pelos coordenadores da competição.
Os alunos do ensino fundamental I do Colégio Anglo-CID tiveram um bom desempenho e alcançaram ótimas notas, que foram divulgadas pelos coordenadores aos professores representantes da olimpíada.
Os alunos participantes com melhor desempenho do 3º ao 5º ano receberam um certificado e um pin (3º e 4º anos) e medalha simbólica (5º ano) pelo rendimento em relação aos demais participantes do mesmo nível. Os alunos com melhor desempenho na competição, dentre os participantes da escola, foram: Fernanda Silvério (3º ano); João Tiago (4º ano) e Camila Vitória (5º ano). A professora Rosana Socha parabenizou todos os participantes e deseja que o empenho e interesse por Matemática cresça para que tenhamos ainda mais sucesso nas próximas competições.