Alunas do Anglo-CID são vice-campeãs de Tênis de Mesa nos Jogos Regionais


01/08/2019


As alunas do Anglo-CID Camilla Salazar e Maria Eduarda Rocha Gomes (2º ano do ensino médio) subiram no pódio dos Jogos Regionais, realizados em Assis/SP, de 17 a 25/07. As jovens dracenenses foram vice-campeãs de Tênis de Mesa Feminino Sub 20 nas categorias equipe, dupla e individual.
A descoberta destes talentos esportivos foi há 1 ano, quando as jovens decidiram levar a sério a brincadeira de Tênis de Mesa e começaram a fazer parte da Equipe Drackcity TT. Camilla e Maria Eduarda hoje representam o município de Dracena nos campeonatos.
O coordenador da equipe Drackcity TT, Márcio Duarte, destacou que Camilla e Maria Eduarda são grandes promessas para o Tênis de Mesa. “As meninas têm representado Dracena por diversas cidades e estão despontando no esporte”, comentou o coordenador. A Drackcity possui a parceria com a Secretaria de Esportes de Dracena.
Recentemente Camilla e Maria Eduarda também tiveram excelentes resultados na Liga Copa Oeste Paulista de Tênis de Mesa, no Campeonato Estadual de Tênis de Mesa e nos Jogos da Juventude.
O Colégio Anglo-CID parabeniza as atletas pelas excelentes colocações, em especial pela recente conquita nos Jogos Regionais.





(18)3821-9000

(18)3821-9007

OUVIDORIA