Cursinho noturno do Anglo-CID Dracena recebe matrículas de estudantes de toda a região

Cursinho noturno do colégio Anglo-CID Dracena
20/02/3013

O cursinho noturno do Colégio Anglo-CID Dracena recebe matrículas de alunos de toda a região. As aulas terão início na sexta-feira (1º de março), às 19h. Flávio César Vicente, diretor da escola, disse que em razão da alta procura, os interessados que ainda não efetivaram matrículas precisam garantir a vaga o mais rápido possível. O cursinho terá duração de quatro meses e os alunos terão à disposição a apostila "Drummond" do Sistema Anglo de Ensino, uma das mais completas do país, além do corpo docente altamente qualificado e dos simulados. "Os alunos têm a possibilidade de se esforçar ainda mais para conquistar vagas em instituições públicas, particulares e concursos públicos em todo o país", explicou o diretor. Vicente ainda disse que as aprovações dos ex-alunos enchem de orgulho todos os colaboradores da escola e que o momento é de focar nos estudos. As inscrições podem ser feitas na Secretaria Geral da Fundec até o dia 28 de fevereiro. Contato: Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole - Dracena (SP) - Tel.: (18) 3821-9008 / 3821-9009.