Alunos participam do Seminário "Marxismo: Democracia e Direitos Humanos" na Universidade Estadual de Londrina

Alunos do curso de Serviço Social da faculdade Unifadra Dracena que participaram de seminário na Universidade Estadual de Londrina.
22/04/2013

Os alunos do curso de Serviço Social da faculdade Unifadra Dracena participaram de seminário organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social e Políticas Sociais e grupos de pesquisa com o tema: Serviço Social e Sistema Sócio-Jurídico e Processos de Trabalho do Serviço Social e Políticas Sociais. O encontro ocorreu na última terça-feira, na Universidade Estadual de Londrina, no Estado do Paraná. O evento teve como objetivo ampliar a discussão dos valores formulados pelas vanguardas profissionais do Serviço Social e a influência das interpretações do marxismo na cultura profissional. Segundo a professora Ms. Hellen Romeiro, foi a primeira vez que os alunos participam dessa socialização de experiências e conhecimentos com pesquisadores e estudantes de outras instituições. Também propiciou a interação entre os alunos do 1º, 3º, 5º e 7º termos do curso. Para a professora, a participação no evento instigou a busca pelo conhecimento e a organização entre os estudantes para uma possível participação em novos eventos.