Reserva de vagas 2014: inscrições abertas para Vestibular de Inverno da Faculdade Unifadra Dracena

Inscrições abertas para vestibular de inverno da faculdade Unifadra
24/04/2013

A partir desta semana, estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno da faculdade Unifadra, programado para o dia 14 de julho na instituição em Dracena. São oferecidos os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. O Vestibular de Inverno reserva vagas para ingresso em 2014. Segundo Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra, as vantagens para quem fizer o vestibular em julho são: isenção da taxa de matrícula e antecipação nas análises de bolsas de estudo. A faculdade Unifadra Dracena é referência em ensino superior em todo o Estado de São Paulo e recebe alunos de Dracena, região e do Estado do Mato Grosso do Sul. A Unifadra oferece programa próprio de bolsas de estudo, FIES e Escola da Família. O candidato pode conferir o edital completo, informações sobre bolsas e financiamentos, cursos e todos os contatos no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestinverno.