Unifadra Dracena participa de evento na Praça "Arthur Pagnozzi"

Curso de Arte da Unifadra
02/05/2013

Os cursos superiores da faculdade Unifadra Dracena participaram das comemorações ao Dia do Trabalho em Dracena. O evento foi realizado nesta última quarta-feira (1º) e foi organizado pela Prefeitura de Dracena com apoio da Unifadra. A população que prestigiou o evento assistiu a apresentações musicais com artistas locais e regionais, enquanto as crianças se divertiram com brinquedos infantis gratuitos. Alunos e docentes dos cursos superiores da Unifadra também ofereceram serviços gratuitos no local, e atenderam mais de 300 pessoas que passaram pelo estande na praça. O curso de Enfermagem ofereceu orientações sobre saúde e aferiu a pressão de pessoas de todas as idades. Professores e alunos do curso de Arte animaram as crianças presentes com pinturas de pele.