Circuito Vocacional da Unifadra visita escola Alfredo Machado e debate profissões

Alunos acompanham Circuito Vocacional da faculdade Unifadra Dracena
09/05/2013

Orientar sobre detalhes de um curso superior, suas disciplinas, formação e mercado de trabalho, são os objetivos do Circuito Vocacional desenvolvido pela faculdade Unifadra neste início de ano. Nesta última quarta-feira, os alunos da escola "Alfredo Machado" tiveram contato com professores e coordenadores dos cursos superiores da Unifadra e esclareceram dúvidas sobre diversas profissões. Participaram estudantes da 2ª e 3ª séries do ensino médio da escola, que conheceram um pouco mais dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os debates serviram para orientar todos os alunos neste momento decisivo antes do vestibular. Foi entregue também o material de divulgação do Vestibular de Inverno da Unifadra, programado para 14 de julho. O circuito prossegue na próxima semana.