Gincana dos técnicos movimenta semana no CEP/UME

Alunos do CEP/UME curtiram a edição 2013 da Gincana dos técnicos
28/05/2013

A equipe "Benzeno a laje" conquistou o primeiro lugar na Gincana dos Técnicos promovida pela CEP/UME. Em segundo lugar, "Os baderneiros" e em terceiro, "Os piratas". Foram desenvolvidas atividades culturais, sociais/esportivas, artísticas e de lazer nos dias 22, 23 e 24 de maio. A Gincana dos Técnicos teve como finalidade incentivar a integração dos alunos, professores e funcionários, desenvolver a pesquisa, criatividade e expressão de pensamentos, bem como conhecer outras habilidades e descobrir talentos. Participaram alunos dos cursos técnicos em Contabilidade, Enfermagem, Informática, Edificações, Química, Radiologia e Segurança do Trabalho "Todas as equipes se empenharam para o sucesso do evento, sendo, portanto, todas vencedoras. O objetivo maior da gincana foi alcançado, que é a integração de alunos, coordenação, professores e funcionários em um trabalho com responsabilidade, respeito e organização", enfatizou a diretora do CEP/UME Julia Portari.