Estudantes de Irapuru acompanham Circuito Vocacional da Unifadra Dracena

Alunos acompanham Circuito Vocacional em Irapuru
17/06/2013

O Circuito Vocacional percorre suas últimas escolas em razão do encerramento do semestre. Nesta última semana, os alunos da escola estadual "José Edson Moisés" de Irapuru receberam os coordenadores, professores e alunos da faculdade Unifadra Dracena. O encontro abordou temas na área educacional com ênfase na continuidade dos estudos, além de curiosidades sobre diversas profissões. Nos dois dias, os encontros reuniram alunos do ensino médio que receberam informações sobre várias profissões. Foram abordados os temas: áreas de atuação, habilidades necessárias, vantagens e desvantagens, condições do mercado de trabalho, oportunidades, restrições e incentivos. Os alunos do ensino médio questionaram os profissionais e tiveram suas dúvidas esclarecidas. Estiveram presentes alunos e professores dos cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.