Vestibular agendado da Unopar/Kroton para cursos superiores a distância em Dracena

Alunos do curso de Pedagogia da Unopar/Fundec
05/07/2013

Continuam abertas as inscrições para o vestibular agendado da Unopar, a maior universidade EAD do mundo. Em Dracena, a Fundec é parceira da universidade e oferece os cursos superiores de Processos Gerenciais, Gestão Ambiental e Administração de Empresas. As provas agendadas vão até o dia 26 de julho e podem ser feitas no site http://www.unoparead.com.br/vestibular/p1/agendado/. A Unopar é pioneira no Brasil na modalidade de ensino a distância, e é considerada referência pelo MEC, com aulas presenciais ao vivo uma vez por semana nos polos, transmitidas via satélite dos estúdios da Unopar de Londrina. A instituição possui mais de 500 polos em todos os Estados brasileiros. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e têm diplomas iguais aos do sistema presencial. As mensalidades do sistema de ensino a distância são menores do que as dos cursos presenciais, o que torna esses cursos bastante acessíveis. As informações podem ser obtidas na secretaria da Fundec na Rua Bahia, 332, Bairro Metrópole em Dracena. Telefones: (18) 3821-9004 e 3821-9009.