Professores da Unifadra Dracena visitam escola de Junqueirópolis

Professores, coordenadores e direção da faculdade Unifadra estiveram no colégio Objetivo de Junqueirópolis
21/08/2013

Os alunos da 3ª série do ensino médio do Colégio Objetivo de Junqueirópolis receberam mais uma edição do Circuito Vocacional da Unifadra. O encontro ocorreu em sala de aula. Segundo Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, foi um momento de orientação sobre detalhes de um curso superior, suas disciplinas, formação e mercado de trabalho, que são os objetivos do encontro. Os estudantes conheceram um pouco mais dos cursos superiores de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. "Os debates serviram para orientar todos os alunos neste momento decisivo antes do vestibular", comentou o diretor que citou a interação entre professores e alunos como fundamental neste programa desenvolvido pela Unifadra.