Anglo-CID Dracena divulga resultado da Feira de Ciências

Alunos premiados na Feira de Ciências do Anglo-CID Dracena
30/08/2013

Nesta última semana, foi anunciada a classificação e premiação dos trabalhos apresentados na Feira de Ciências. Em 1º lugar com 10 pontos ficou o trabalho "Petróleo"; em 2º lugar com 9,91 pontos "Parece Verdade, mas não é" e em 3º Lugar com 9,90 pontos houve um empate entre o grupo "Arquiteco" e "Espelho, Espelho meu". Os três primeiros lugares ganharam uma viagem para o Terra Parque da seguinte forma: 1º lugar: 100%, 2º lugar: 75% e 3º lugar: 50% do valor da viagem. Durante o evento, foram abordados diversos temas escolhidos pelos próprios alunos do ensino fundamental II, como sustentabilidade, doenças sexualmente transmissíveis, energia, tecnologia na medicina, petróleo, astronomia, ecologia, poluição do ar, alimentos, desmatamento, robótica e outros. Todos os grupos tiveram sua pontuação válida como nota mensal no bimestre. "Os alunos ficaram motivados com o trabalho desenvolvido e aprendizado adquirido", comentou o diretor Flávio César Vicente.