Curso de Arte da Unifadra completa 16 anos com oficinas gratuitas

Parte dos alunos e professores curso de Arte da faculdade Unifadra que completou 16 anos.
02/09/2013

No mês de agosto, o curso superior de Arte da faculdade Unifadra Dracena completou 16 anos de atividades, formando profissionais nas quatro linguagens artísticas. Nesse período, contribuiu para o desenvolvimento da Cultura na região da Alta Paulista e na capacitação de alunos que hoje atuam em vários Estados do País. Segundo Daniela Macário Custódio, coordenadora, em recente pesquisa da ouvidoria da Fundec, o curso obteve a aprovação de 90,7% de seu alunado, o que mostra o trabalho positivo do corpo docente e administração da faculdade quanto à qualidade do curso. A participação, principalmente, de alunos egressos foi muito importante, pois são espelhos para os demais colegas e refletiram em suas oficinas todo o aprendizado adquirido no curso e no decorrer de suas vidas profissionais, enfatizou. Ainda de acordo com a coordenadora, no mês de agosto, foi comemorado o mês da arte, da fotografia, do circo, do palhaço e o curso promoveu dois dias de oficinas gratuitas. Ministraram as oficinas, os profissionais e alunos egressos Inara Buchini, Josué Pantaleão da Silva, Guilherme Fuchs, Eraldo Rodrigues, Nick Silva e Luiz Fernando Amolari, e os profissionais Fabruno Verginassi, Jéssica Fernanda (monitora do curso de educação física), Wesley Wess e João Lucena.