Faculdade Unifadra e CEP/UME premiam alunos em evento na Fundec

Evento ocorreu no Auditório da Fundec e contou com sorteio de bolsas de estudo, kits da faculdade Unifadra e MP4 players.
26/09/2013

A faculdade Unifadra e as escolas CEP/UME, premiaram os vencedores da Feira de Profissões em evento no Auditório da Fundec. Os integrantes e os professores orientadores dos grupos "Tabus: um problema social" e "A hora da escuridão" receberam MP4 players e bolsas de estudo da Unifadra e CEP/UME. Houve apresentação dos grupos vencedores e do vídeo institucional da Fundec. Para os alunos das escolas estaduais que acompanharam o evento, foram sorteadas bolsas de estudo, kits da faculdade Unifadra e CEP/UME e três MP4 players. Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra, e Julia Portari, diretora do CEP/UME, paranizaram alunos e professores vencedores e enalteceram o conteúdo de todos os trabalhos que foram apresentados. A Feira de Profissões foi realizada no mês de setembro com entrada franca. As visitas foram feitas no Ginásio Galenão em estandes montados com informações dos cursos superiores e técnicos. O público ainda contou com atividades práticas num evento que teve o propósito de colaborar na escolha de uma graduação ou curso técnico.