Fundec lança campanhas das unidades escolares: Anglo, CEP/UME, Unifadra e Unopar

Presidente do Conselho de Curadores da Fundec e diretores das unidades escolares deixaram mensagens aos colaboradores e imprensa na coletiva de lançamento das novas campanhas e sites das unidades escolares mantidas pela Fundec.
26/09/2013

Nesta última semana, o Departamento de Comunicação da Fundec lançou as campanhas publicitárias e novos sites das unidades escolares: Unifadra, CEP/UME, Anglo-CID e Unopar. O lançamento ocorreu durante coletiva de imprensa no Auditório da Fundec e contou com a participação dos colaboradores, diretores de unidades, membros do conselho de curadores e imprensa. Na oportunidade, foram divulgados os novos sites da Fundec e suas unidades escolares. O jogador Edu Dracena aparece como destaque da campanha CEP/UME. Já alunos da Unifadra e Anglo estampam os materiais de divulgação. O ator Reinaldo Gianecchini é a estrela da campanha do vestibular da Unopar. Edson Kai, diretor executivo da Fundec, explicou que este é um momento importante para a Fundec e que todas as nossas ações a partir de agora visam a incentivar ainda mais alunos a continuar seus estudos seja na área de ensino básico, técnico ou superior. O Programa de Inclusão da Fundec (Proinf) é outro diferencial neste vestibular da Unifadra e na campanha de matrículas do CEP/UME. Ele utiliza a nota do ENEM para ingresso nos ensinos superior e profissionalizante. Estavam presentes Ilso Polidoro, presidente do Conselho de Curadores da Fundec; Flávio César Vicente, diretor do Anglo-CID Dracena; Júlia Portari, diretora do CEP/UME; Enio Garbelini, diretor acadêmico da Unifadra; Wander Dorival Ramos, diretor geral da Unifadra e Edson Kai, diretor executivo da Fundec.