Festa do livro traz peça teatral

Festa do Livro reuniu pais, familiares, convidados e colaboradores do Anglo-CID Dracena.
01/10/2013

Os estudantes do 2º ano do ensino fundamental do Colégio Anglo-CID Dracena, durante o 3º bimestre, produziram a peça teatral "A Assembleia dos Ratos", conduzida pelo professor Marcelo Sobrinho e pela professora Simone Pelegrinelli. A peça foi apresentada nesta última semana durante a Festa do Livro da escola. O evento ocorreu no Auditório da Fundec e contou com as presenças dos pais, colaboradores, direção e convidados. A abertura foi conduzida pelo diretor Flávio César Vicente e pelo professor Marcelo Sobrinho. Os alunos narraram e interpretaram todo o espetáculo, fazendo uma releitura da história. Os estudantes prestaram uma homenagem à professora Simone Luz que iniciou os trabalhos com os alunos no início do ano sendo finalizado pelos demais professores. Eles receberam um livro e um mimo representando a Festa do Livro 2013. "Todo esse evento só foi possível com a dedicação de todos os nossos colaboradores", explicou a coordenadora pedagógica Tatiana Froio. O evento ainda contou com o apoio de todos os professores do Fundamental I, além dos técnicos de som e imagem, auxiliares de sala e eventos.