Professores e colaboradores administrativos do Anglo-CID Dracena participam de Congresso Regional do Sistema Anglo

Evento ocorreu no Anglo Prudentino e reuniu escolas parceiras do Sistema Anglo de Ensino
02/10/2013

Uma educação de qualidade se constrói com a participação da escola e da família. Para debater o assunto, o Sistema Anglo de Ensino trouxe a Presidente Prudente o Congresso Regional Anglo. O encontro ocorreu no mês passado na unidade Anglo Prudentino e contou com professores vindos de São Paulo, autores das apostilas do Sistema Anglo-Brasil. A atividade fez parte da capacitação dos professores de diversas escolas afiliadas e o Anglo-CID Dracena participou com professores e colaboradores administrativos dos módulos de debates. Segundo a assessoria de imprensa, mais de dez cidades próximas à região, como São José do Rio Preto, Lins, Marília, Pompéia, Dracena e Tupã, compareceram ao congresso, que serviu para promover uma troca de experiências e debater sobre aspectos relevantes ligados à educação e ao papel do professor em sala de aula, de acordo com informações das coordenadoras pedagógicas Tatiana Froio e Vanessa Castilho.