Portal da Faculdade Unifadra Dracena recebe inscrições para vestibular

Vestibular da faculdade Unifadra está programado para o dia 8 de dezembro.
02/10/2013

Vídeos, edital, informações sobre cursos superiores, bolsas de estudo, programas, financiamentos e um link para inscrições fazem parte de um site específico da faculdade Unifadra Dracena para que o vestibulando possa conhecer a instituição e ter detalhes dos 10 cursos superiores oferecidos neste processo seletivo. Além disso, o candidato tem acesso às redes sociais, como Youtube, Facebook e Twitter, que trazem uma comunicação específica com o aluno. Para este vestibular, a Unifadra oferece os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A instituição recebe as inscrições para o processo seletivo programado para o dia 8 de dezembro, às 14 horas. A faculdade Unifadra oferece os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e Proinf que utiliza as notas do Enem para ingresso na instituição. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular ou na Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole, em Dracena. Informações pelos fones: (18) 3821-9004, 3821-9008 e 3821-9009. A Unifadra é mantida pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura que atua na área educacional há mais de 45 anos.