Vestibular da Unifadra Dracena é destaque no Vídeo Show

Inscrições abertas para o vestibular da faculdade Unifadra Dracena
11/10/2013

Alunos da faculdade Unifadra são destaque na campanha de televisão da instituição. O vídeo pode ser visto no intervalo do Vídeo Show da TV Fronteira, afiliada à Rede Globo, no início e término do programa. No material produzido para TV, constam informações dos cursos superiores, convênios e destaque para o site que recebe inscrições dos estudantes. O material completo também foi disponibilizado na TV WEB Fundec, que conta com vários vídeos produzidos pelo Departamento de Comunicação da instituição. A procura é alta pelo vestibular que terá candidatos vindos de Dracena, região e até de outros Estados. As unidades escolares Anglo, CEP/UME, Unifadra e Unopar desenvolverão neste e no próximo mês diversas ações em cidades da região com o propósito de levar informações sobre a importância de dar continuidade aos estudos e levar prestação de serviços para a comunidade. Para este vestibular, a Unifadra oferece os cursos de Arte, Ciências Biológicas, Computação, Educação Física, Enfermagem, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. A instituição recebe as inscrições para o vestibular programado para o dia 8 de dezembro, às 14 horas. A faculdade Unifadra oferece os programas Escola da Família, Financiamento Estudantil (FIES) e Proinf que utiliza as notas do Enem para ingresso na instituição. As inscrições podem ser feitas no site www.fundec.edu.br/unifadra/vestibular ou na Rua Bahia, 332 - Bairro Metrópole, em Dracena. Informações pelos fones: (18) 3821-9004, 3821-9008 e 3821-9009. A Unifadra é mantida pela Fundação Dracenense de Educação e Cultura que atua na área educacional há mais de 45 anos.